Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Na sua apresentação, Uendel afirma: "Mexeu com o meu coração a possibilidade de vir jogar Inter"

Foto: Divulgação / Twitter 

O lateral-esquerdo Uendel foi apresentado oficialmente pelo Internacional no começo da tarde desta terça-feira. Junto ao vice de futebol, Roberto Melo, o jogador falou sobre a felicidade de defender o Inter: "Mexeu com o meu coração. A minha família toda é colorada. Eu conheço a grandeza do Inter".


O jogador comentou a situações do seu salário, afirmando que vai ganhar aqui quase a mesma coisa que recebia no Corinthians: "O meu salário aqui no Inter vai ser bem próximo do que recebia no Corinthians. Não vou receber o dobro como estão dizendo".


Sobre o crescimento do seu futebol nos últimos anos, afirmou: Aprendi muita coisa no Corinthians. Na questão defensiva, posicionamento. Por isso, acho que meu futebol cresceu bastante".

Uendel também comentou a parceira com o treinador colorado: "Foi um dos grandes zagueiros do nosso futebol (Zago). Espero que sejamos felizes juntos".

Questionado sobre a possível escalação de três zagueiros, explicou: "Já atuei numa linha de 4, linha de 3 e até mesmo de volante. Depende do que o treinador pedir".
Na sua apresentação, Uendel afirma: "Mexeu com o meu coração a possibilidade de vir jogar Inter" Na sua apresentação, Uendel afirma: "Mexeu com o meu coração a possibilidade de vir jogar Inter" Reviewed by Revista on janeiro 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!