Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Mesmo com poucas chances, Inter ainda mantém esperança na contratação de Marcelo Cirino

Foto: Divulgação / Flamengo 

Por mais que não deixe vazar, o Internacional ainda mantém a esperança de contratar o atacante Marcelo Cirino, que atua no Flamengo, mas pertence ao Atlético-PR (50%) e ao grupo Doyen Sports (50%). A informação foi confirmada por um dos empresários que auxiliam o Inter na negociação a reportagem da Revista. "Está difícil, mas ainda não desistimos", disse. 

Segundo ele, o clube gaúcho ainda quer contar com o jogador em 2017, mesmo que a negociação esteja bem complicada. A proposta do Inter foi de R$ 1,8 milhões por 20% do passe do jogador, que pertencem ao grupo maltês.


O parceiro do Flamengo na contratação do atacante em 2015 aceitou os valores oferecidos pela direção colorada. No entanto, a negociação esbarrou no Atlético-PR, que detêm o outros 50% dos direitos de Cirino. O time paranaense também exigia uma compensação financeira para liberar Marcelo Cirino.
Mesmo com poucas chances, Inter ainda mantém esperança na contratação de Marcelo Cirino Mesmo com poucas chances, Inter ainda mantém esperança na contratação de Marcelo Cirino Reviewed by Revista on janeiro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!