Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Medeiros fala sobre a saída de William: "Acho que as coisas vão se encaminhar para um bom termo"

Foto: Ricardo Duarte / Inter 

O futuro do lateral William deverá mesmo ser o Wolfsburg, da Alemanha. Apesar de ainda negociar os termos do negócio e o tempo para o fechamento da janela ser curto, o presidente colorado, Marcelo Medeiros, se mostra confiante quanto a um acerto para a saída do jogador em tempo hábil e em condições que sejam vantajosas para o clube. 


“Estamos trabalhando. Temos a cautela de não falar muito em detalhes, mas temos prazo ainda para concluir (o negócio. Acho que as coisas vão se encaminhar para um bom termo”, disse o presidente Marcelo Medeiros, em entrevista ao programa Estúdio Gaúcha, da Rádio Gaúcha, nesta sexta-feira.


No dia 10 de janeiro, o lateral afirmou em nota oficial que não iria renovar com o Inter, pois tinha o sonho de atuar no futebol europeu. Porém, as primeiras conversas entre o Inter e o clube alemão não tiveram definição devido aos valores. A janela alemã termina no dia 31 de janeiro, deixando para os clubes cerca de 10 dias para concretizar a negociação. Um período curto segundo o Inter. 

“Faz duas semanas que nós tomamos posse e temos duas semanas para concluir o negócio. Nosso objetivo é vender o jogador, já que ele se pronunciou que tem o sonho de jogar fora daqui. A gente está trabalhando com todas as forças necessárias para que as coisas do clube tenham um desfecho mais vantajoso possível".

Com o Inter, William tem contrato até abril de 2018. Assim, se ficasse no Beira-Rio, já poderia assinar um pré-contrato em outubro deste ano e sair de graça no próximo ano. Os dirigentes do Inter entendem que não seria bom para o clube contar com o lateral na série B - por não estar comprometido em disputar a competição. Por isso, William trabalha em separado do grupo que treina em Viamão. 

“O William, de uma forma espontânea, expôs o seu desejo de nao jogar no Inter e jogar na Europa em um clube alemão. Nós tentamos convencê-lo e motivá-lo, fizemos uma proposta e ele não aceitou. As negociações continuam. Temos que pensar nos interesses do clube e no que é melhor para o Inter.”, explicou Marcelo.

A reportagem da Revista procurou o representante do jogador, que informou que não gostaria de se manifestar sobre as negociações. O presidente do Inter não quis confirmar quem está mais próximo de deixar o colorado: William ou Anderson. 

“Está tudo muito bem encaminhado, mas não podemos ser precipitados em dizer que esse ou aquele negocio está mais adiantado. Os negócios são complexos. Às vezes, há mais de três partes envolvidos. Temos que ter cautela”, despistou o presidente, que garantiu que o clube não pretende pagar parte do salário de Anderson se ele for emprestado ao outro clube. “Nossa ideia não seria nesse sentido”, finalizou o mandatário.
Medeiros fala sobre a saída de William: "Acho que as coisas vão se encaminhar para um bom termo" Medeiros fala sobre a saída de William: "Acho que as coisas vão se encaminhar para um bom termo" Reviewed by Revista on janeiro 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!