Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Marcelo Medeiros toma posse como presidente do Inter: "Colorados, hoje inicia um grande desafio para todos nós"

Foto: Gutiéri Sanchez 

O presidente Marcelo Medeiros tomou posse na noite desta terça-feira, às 20h46min. A partir de agora, o mandatário começará a caminhada para levar o time de volta a série A do Campeonato Brasileiro.


Após ser empossado como novo mandatário do Inter para o biênio de 2017/2018, prometeu: "Colorados, hoje inicia um grande desafio para todos nós. Os pilares da nossa campanha foram profissionalismo e diálogo. Todos sabemos que vivemos um dos momentos mais delicados da nossa história. Precisamos unir forças para que façamos um clube cada vez mais forte. O Inter foi feito pela sua torcida, pelo seu povo, e essa é a sua maior riqueza. Somos gigantes porque temos história, somos gigantes porque temos uma torcida maravilhosa, somos gigantes porque temos um estádio de causar inveja, o nosso patrimônio é sem igual. Os desafios são grandes, mas o Inter é maior. Trabalhando juntos, vamos superá-los."


Além de Marcelo Medeiros e a sua gestão, tomaram posse 150 conselheiros. No decorrer desta semana, um pacote de contratações deverá ser confirmada, com o atacante Cirino, do Flamengo, Klaus, zagueiro do Juventude e Neris, que esteve emprestado ao Santa Cruz, mas que pertence ao Barra, de Santa Catarina.

O planejamento da direção colorada é ter o grupo reformulado até meados de fevereiro. 
Marcelo Medeiros toma posse como presidente do Inter: "Colorados, hoje inicia um grande desafio para todos nós" Marcelo Medeiros toma posse como presidente do Inter: "Colorados, hoje inicia um grande desafio para todos nós" Reviewed by Revista on janeiro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!