dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Marcelo Cirino está em Curitiba pedindo liberação para jogar no Inter

Foto: Divulgação / Flamengo 

Assim como informado anteriormente pela Revista, o Internacional ainda não desistiu da contratação do atacante Marcelo Cirino. O jogador quer jogar em Porto Alegre e foi até Curitiba para conversar com a direção do Atlético-PR, dono de 50% do seu passe. A informação foi confirmada por um dos empresários que auxiliam o Inter na negociação a reportagem da Revista.



A ideia é convencer a cúpula Atleticana a liberá-lo ao Inter, que fez uma proposta ao grupo Doyen, por 20% do seu passe, oferecendo R$ 1,8 milhões. O grupo maltês aceitou a oferta colorada, mas o Atlético do Paraná também queria uma compensação para liberar o atleta. 


A ideia da direção colorada seria envolver alguns jogadores que não serão aproveitados por Zago na negociação em forma de pagamento ao Atlético, que por sua vez só aceita dinheiro. 
Marcelo Cirino está em Curitiba pedindo liberação para jogar no Inter Marcelo Cirino está em Curitiba pedindo liberação para jogar no Inter Reviewed by Revista on janeiro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário