Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Lisca diz que William voltou diferente depois das Olimpíadas

Foto: Divulgação / Correio do Povo 

O ex-técnico do Internacional, Lisca, conversou com os colegas da rádio Bandeirantes na noite da última quarta-feira. Ele elogiou a postura da nova direção afirmando que "estava na hora dos dirigentes se posicionarem, começando a tomar atitudes com os jogadores”.


Ele usou o exemplo do lateral William, que segundo o mesmo voltou diferente depois das Olimpíadas: “William a gente já tinha visto que depois da Seleção que o desempenho dele vinha caindo, não era mais o mesmo jogador. Como toda a equipe, caiu muito de rendimento. Não conseguiu fazer um bom ano no Inter. São coisas que acontecem com esta nova legislação do futebol, principalmente com jogadores jovens.”


Para finalizar, Lisca afirmou que a saída de Alex foi o melhor para todos. Ele não quis avançar mais sobre os supostos problemas do vestiário, mas confidenciou que conversou com Carvalho após a queda para intender o processo que levou o Inter a série B.
Lisca diz que William voltou diferente depois das Olimpíadas Lisca diz que William voltou diferente depois das Olimpíadas Reviewed by Revista on janeiro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!