dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Jogadores do Inter estão com o salário atrasado

Foto: Divulgação / Twitter 

O Internacional vive um momento financeiro complicado. Já trabalhando na pré-temporada, os jogadores aguardam o pagamento de dois meses de direitos de imagem e o salário de dezembro, que em situações normais é pago até o dia 5 de janeiro.


No entanto, os funcionário estão recebendo em dia. A direção colorada aguarda o pagamento das cotas de televisionamento do Campeonato Gaúcho, que irão render ao clube cerca de R$ 12 milhões. Com essa grana, esperam colocar em dia os vencimentos atrasados. 


Outra possibilidade para quitar as dividas é a venda de algum jogador, como por exemplo o lateral William. A falta de dinheiro também atrapalha em contratações. Até agora, a direção optou por jogadores que venham de graça, sem custos, somente por salários - o primeiro fora desta linha deverá ser o lateral-esquerdo Uendel, do Corinthians, que custará ao clube R$ 3,5 milhões de reais parcelados.

“Assumimos a responsabilidade de comandar o Inter e faremos isso, independentemente das dificuldades. A torcida espera isso da gente”, disse em recente entrevista, Marcelo Medeiros.
Jogadores do Inter estão com o salário atrasado Jogadores do Inter estão com o salário atrasado Reviewed by Revista on janeiro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário