Header AD

Slider

Intro AD

Jogador do Benfica negou atuar no Inter pela série B

Foto: Divulgação / Benfica 

O internacional tentou a contratação do volante Danilo, 20 anos, do Benfica de Portugal. A informação é do portal O Jogo, de Portugal, que ainda citou que o jogador não quis vir para Porto Alegre por conta do time estar na série B neste ano. O jogador é natural de Simões Filho (BA). 


Na base teve passagens por Grêmio e Vitória, mas se profissionalizou no Vasco. Em 2013, quando ainda estava no juvenil do time carioca, Danilo foi comprado pelo grupo de investimentos do empresário Jorge Mendes por 4,5 milhões de euros e repassado ao Sporting Braga, de Portugal. 


Porém, Danilo chegou a estrear profissionalmente pelo Vasco, deixando o clube carioca somente na janela de transferência do meio de 2014, quando se apresentou ao Braga. Em 15 de julho de 2015, Danilo foi contratado por empréstimo pelo Valencia. Em 26 de Julho de 2016, Danilo acertou sua transferência para o Benfica de Portugal, novamente por empréstimo. 
Jogador do Benfica negou atuar no Inter pela série B Jogador do Benfica negou atuar no Inter pela série B Reviewed by Revista on janeiro 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário