Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Inter vence mais uma na Copa São Paulo e está nas oitavas de final da competição

Foto: Reprodução 

O Internacional venceu o Ceará por 1 a 0 nesta sexta-feira e está nas oitavas de final da Copa São Paulo de futebol Júnior. A partida aconteceu na cidade Nicolau Alayon, em São Paulo. A equipe agora espera a partida entre Corinthians e Coritiba, que jogam mais tarde, para saber seu adversário. 



Se confirmar o time paulista como adversário, o Internacional terá uma revanche, já que em 2016 foi eliminado pela equipe de São Paulo. Na ocasião, o Inter foi derrotado por 5 a 2. Nesta sexta-feira, a equipe de Carlos Leiria encontrou o seu mais difícil a adversário da competição até agora.


O gol colorado foi marcado por Luís Felipe, após cruzamento de Desailly. A equipe colorada segurou o placar a garantiu vaga nas oitavas de final da competição de base. A próxima rodada acontece no domingo. Campanha do Inter na Copa SP: 4 jogos, 4 vitórias, 16 gols marcados e 1 gol sofrido.


O técnico Carlos Leiria entrou em campo com: Luiz Felipe, Junio (Desailly), Gabriel Mentz, Matheus Maurício e Reverson; Marcelo (Elias), Ramiro (Roberto) e Valdemir; Luis Felipe (Guilherme), André e Mila (Bruno José e depois Pedro Lucas).
Inter vence mais uma na Copa São Paulo e está nas oitavas de final da competição Inter vence mais uma na Copa São Paulo e está nas oitavas de final da competição Reviewed by Revista on janeiro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!