Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Inter troca documentos com o Barra e deve anunciar Neris nas próximas horas

Foto: Divulgação / Santa Cruz 

A direção do Inter deve anunciar nas próximas horas a contratação do seu segundo reforço para 2017. Neris, zagueiro que atuou com a camisa do Santa Cruz na última temporada, deverá ser apresentado de forma oficial na quarta-feira, quando o elenco do Inter se reapresenta. O contrato do defensor será de uma temporada. Ele vem emprestado pelo Barra, de Santa Catarina, com o Inter ficando com a opção de compra ao final do período.


Se ao final do empréstimo o Inter exercer a compra do jogador, o contrato será renovado automaticamente até o final de 2020. Por mais que tenha feito parte do rebaixamento do Santa Cruz, que teve a pior defesa do Brasileirão, o jogador tem grande admiração da direção colorada.


A eficácia na bola aérea e a boa saída de jogo agradam a diretoria do Inter e ao técnico Antônio Carlos Zago. Além do defensor, a direção estuda a possibilidade de contratação do zagueiro Diego Polenta, que pertence ao Nacional, do Uruguai. Sonda seria parceiro do clube no negócio.
Inter troca documentos com o Barra e deve anunciar Neris nas próximas horas Inter troca documentos com o Barra e deve anunciar Neris nas próximas horas Reviewed by Revista on janeiro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!