Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Inter tem a expectativa de anúnciar reforços nesta semana

Foto: Divulgação 

O Internacional começa a semana na expectativa de anunciar reforços. Até o momento, apenas o atacante Roberson foi anunciado oficialmente. Neris ex-Santa Cruz está contratado, mas ainda depende dos exames médicos e da assinatura de contrato. 


A direção do Inter não comenta os nomes que negocia, mas entende que as negociações avançaram. Assim, trabalha com a expectativas de anunciar jogadores ao longo da semana. O departamento de futebol trabalha com a ideia de contratar mais zagueiros, laterais e atacantes, além de um volante que saiba sair jogando.


Novas contratações poderão surgir na medida em que jogadores que participaram do rebaixamento forem saindo. Eduardo Henrique, Paulão, Anderson, Alex, Ariel são alguns dos prováveis atletas que deixarão Porto Alegre até o mês de fevereiro. Isso daria folego para que o Inter contratasse outros jogadores.

Hoje os dirigentes tem uma nova reunião para debater os últimos fatos envolvendo a procura de jogadores. A reunião também trabalhará saídas e aproveitamento de algumas opções da categoria de base.  

A reapresentação do elenco acontece no dia 11, quarta-feira, no Beira-Rio. Após, no dia 16, os treinos passam a ser realizados no hotel Vila Ventura, em Viamão. 
Inter tem a expectativa de anúnciar reforços nesta semana Inter tem a expectativa de anúnciar reforços nesta semana Reviewed by Revista on janeiro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!