Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Inter procura Sport para tentar a contratação do lateral Renê

Foto: Divulgação 

Nesta terça-feira, o executivo de futebol do Sport, Alexandre Faria, disse ter sido procurado pelo Inter para tentar uma negociação com o lateral-esquerdo Renê. A proposta, porém, não agradou aos dirigentes do time de Recife por que não envolvia dinheiro e sim uma troca de atletas.


Segundo Alexandre, os jogadores que foram colocados a disposição do Sport não agradaram a comissão técnica e a diretoria. Além disso, a ideia da cúpula do Sport é renovar o vinculo do jogador que se encerra em dezembro deste ano. 


 "Eles me procuraram interessados no atleta, mas oferecendo apenas uma troca de jogadores. Mas não temos interesse nos atletas que eles colocaram à disposição. Por isso, a negociação morreu aí. Além disso, também não queremos abrir mão do Renê. Nossa intenção é renovar o contrato do jogador", destacou o executivo.

Assim, caso a direção do Inter pense em contar com o jogador do time de Recife terá que pagar a multa rescisória do atleta, que segundo o dirigente é alta: "Renê é um jogador que todo mundo quer. Para sair do Sport, qualquer clube vai ter que pagar a multa. Estamos montando um time forte e o Renê faz parte dos nossos planos", concluiu o dirigente do Sport.

O site Superesportes, que divulgou a informação,  ainda conversou com o empresário do jogador, Marcos Portela, que disse que não foi procurado pela diretoria do Inter.  “Não falaram nada comigo sobre isso ainda. Está muito cedo. Por esses dias, acredito que em março, devem falar alguma coisa. Se for bom para o Sport e para o atleta, tudo bem. Tem que ser bom para os dois. Para um, não”.
Inter procura Sport para tentar a contratação do lateral Renê Inter procura Sport para tentar a contratação do lateral Renê Reviewed by Revista on janeiro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!