Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Inter prestigiará o Campeonato Gaúcho

Foto: Divulgação / Inter 

Com o rebaixamento a série B do Campeonato Brasileiro, alguns torcedores discutem como proceder no campeonato estadual.  Porém, a direção do Internacional  afirma que não medirá forças para conquistar heptacampeão Campeonato Gaúcho.


Com discordância, alguns entendem que o melhor seria fazer da competição um laboratório para a disputa da segunda divisão. Enquanto outros não abrem mão da Conquista do campeonato, entendendo que a partir dele o Inter se tornará forte no restante da temporada. 


Na tarde desta quarta-feira , a reportagem da Revista manteve contato com o vice-presidentes João Patrício Herrmann, que garantiu que o Inter dará total importância a competição local. "Vamos prestigiar o Campeonato Gaúcho e queremos vencê-lo", disse o dirigente. 

Em 2016, o Internacional conquistou o Hexacampeonato após vencer bater o juventude em partidas de ida e volta. Em Caxias o time venceu por 1 a 0, com  gol de Andrigo. Na volta, em Porto Alegre, o colorado aplicou uma goleada de 3 a 0, com gols de Sasha, Paulão e Gustavo Ferrareis.

A primeira partida do Inter no Gauchão 2017 está marcado para o dia 4 de fevereiro, diante do Novo Hamburgo, no estádio Beira-Rio.
Inter prestigiará o Campeonato Gaúcho Inter prestigiará o Campeonato Gaúcho Reviewed by Revista on janeiro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!