dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Inter pode ter ajuda de Delcir Sonda na negociação por Diego Polenta

Foto: Divulgação 

A direção do Internacional negocia a contratação do zagueiro Diego Polenta, do Nacional do Uruguai. Em contato com a reportagem da Revista nesta manhã, o representante do jogador, Pablo Betancourt, confirmou as tratativas. Porém, também nos informou que o internacional não é o único time interessado no futebol do defensor -  Corinthians e equipes dos EUA seriam as outras equipes. 


Para contar com o futebol do jogador, o Internacional teria que desembolsar cerca de 2,5 milhões de dólares e este valor corresponderia a apenas a 50% do passe do Atleta. Como hoje o Inter não conta com esse dinheiro em caixa, a alternativa seria apelar para o investidor e parceiro Delcir Sonda. 


Em recente entrevista, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, informou que com a situação em que o clube se encontra, o empresário poderia ajudar ainda mais. 

"O Delcir Sonda é um grande colorado. Não tenho dúvidas que neste momento ele poderá ajudar até mais do que ajudou anteriormente", disse o dirigente.

O empresário já foi parceiro do Inter na contratação do atacante Nico López, em meados de 2016 - entre outras negociações. Agora, voltaria ajudar o clube no momento mais difícil de sua história. 

A Revista também manteve contato com o jornalista uruguaio, Jorge Bonica. Ele comentou a possível contratação do zagueiro pelo Inter. 

"Ele (Diego Polenta) e Nico Lopéz são como se fossem irmãos. Ele é o capitão do Nacional, tem grande personalidade e é brigador, forte, não tem bola perdida para Polenta. Outra virtude dele é a força nas jogadas aéreas. Tem alguns problemas fora de campo, sendo por muitas vezes indisciplinado". 

Como tem contrato até julho de 2018 com a equipe do Uruguai, a negociação poderá ser facilitada, já que em outubro deste ano poderia assinar um pré-acordo com qualquer time. A zaga é a prioridade para a direção colorada, que iniciará o ano com Paulão, Ernando e Eduardo.

Polenta foi revelado pelo Danúbio, mas ainda na base foi negociado com o Genoa, da Itália. Foi contratado pelo Nacional em 2014 e com a equipe disputou as Libertadores de 2015 e 2016. 
Inter pode ter ajuda de Delcir Sonda na negociação por Diego Polenta Inter pode ter ajuda de Delcir Sonda na negociação por Diego Polenta Reviewed by Revista on janeiro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário