Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Inter pode negociar lateral William

Foto: Divulgação / Inter 

Assim como já informado pela Revista em outra ocasião, a antiga diretoria do Internacional tentou a renovação com o lateral-direito William. Porém, não chegou a um acordo com o representante do jogador, até por conta da luta contra o rebaixamento.


Com isso, nesta temporada uma nova reunião deverá acontecer entre o representante do jogador e a nova direção do Internacional visando acertar a renovação do contrato. 
Outra possibilidade, porém, é que o clube analise as sondagens que chegaram da Europa e negocie o jovem - o Palmeiras também tem interesse no jogador.

Isso porque se as partes não chegarem a um acordo, o lateral que tem contrato até 05/2018, poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe ao final deste ano. Segundo informações do UOL Esportes, o representante do lateral também cobrava que a direção fosse mais rígida com o meia Anderson, após a briga em meados de 2016, o que não aconteceu.
Inter pode negociar lateral William Inter pode negociar lateral William Reviewed by Revista on janeiro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!