dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Inter ofereceu volante para contar com Sidcley

Foto: Divulgação / Globo.com 

O Inter segue em busca de um lateral-esquerdo. A ideia é buscar um nome que chegue e assuma a função, que em 2016 foi tão criticada, com Artur e Geferson. O nome da vez é de Sidcley, do Atlético-PR. 


Para contar com o jogador, a cúpula do Inter ofereceu o volante Eduardo Henrique, que em 2016 chegou ao clube vindo do Atlético-MG. A ideia era contar com o jogador por um empréstimo de um ano. Se aprovado, o clube compraria os seus direitos.

O negócio foi visto com bons olhos pela direção da equipe paranaense. No entanto, o Inter pediu um tempo para finalizar a negociação. Isso aconteceu na semana passada. O jogador, que tem formação no Atlético é Natural de Vila Velha, no Espírito Santo e tem 23 anos. 

Ainda jovem, atuou no sub-20 do Catanduvense por empréstimo. Após, retornou ao clube que o projetou para o futebol. Porém, foi cedido ao Atlético-GO novamente por empréstimo. Na última temporada, no entanto, retornou ao clube paranaense onde disputou o Brasileiro de 2016.
Inter ofereceu volante para contar com Sidcley Inter ofereceu volante para contar com Sidcley Reviewed by Revista on janeiro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário