dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Inter mira atacantes que tenham vitória pessoal no um contra um

Foto: Divulgação / Flamengo 

O Internacional visa melhorar a qualidade do ataque e segue em busca jogadores para posição. Por mais que o elenco conte com seis jogadores da posição, a ideia é buscar um homem que tenha capacidade do drible um contra um e que parta para cima dos adversários.


As primeiras investidas no mercado não foram no setor ofensivo - Inter contratou Neris, Klaus, Uendel, Alemão e Carlinhos. Elas tiveram foco na defesa, que no ano passado foi muito mal. Nos jogos treinos, o problema do ataque ficou escancarado, com o time tendo muita pouca infiltração com os seus atacantes.


Para resolver o problema a direção busca um nome goleador, que atue aberto pelos lados, que busque a vitória no um contra um. Um exemplo é Marcelo Cirino, que ainda é sonho da direção colorada. No entanto, os dirigentes podem buscar ainda mais dois nomes para o setor.

“Estamos encontrando dificuldades, mas a chegada de dois ou três jogadores de ataque no máximo, que joguem pela beirada, é o que estamos procurando”, definiu o técnico Antônio Carlos Zago em coletiva após o empate com o Veranópolis, no último domingo.
Inter mira atacantes que tenham vitória pessoal no um contra um Inter mira atacantes que tenham vitória pessoal no um contra um Reviewed by Revista on janeiro 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário