Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Inter faz proposta para ter Klaus por empréstimo

Foto: Divulgação / Juventude 

O Internacional encaminhou uma proposta de empréstimo de um ano ao Juventude para contar com o zagueiro Willian Klaus, 22 anos. O jogador é desejo do técnico Antônio Carlos Zago e foi lançado aos profissionais pelo técnico Roger Machado, hoje no Atlético-MG. Com 1,87m, Klaus tem na bola aérea a sua maior virtude. A direção do Juventude confirmou as tratativas em contato com a reportagem.


Klaus tem contrato com o Ju até o final do ano de 2018. Na negociação, podem ser incluídos jogadores do time B colorado que não deverão ser aproveitados em 2017. William Klaus foi revelado pelo Juventude aos comandos de Roger Machado. Desde então, chamou a atenção de vários outros grandes clubes do futebol nacional. 


Em 2016, o Cruzeiro chegou a iniciar conversas para contratar o defensor, mas a negociação acabou não acontecendo. Outro time que sondou o jogador foi o Corinthians, ainda quando Tite era o técnico da equipe paulista.

Aos comandos do agora treinador do Inter, o jogador foi um dos responsáveis pelo Vice-Campeonato Gaúcho deste 2016. Além disso, foi um dos principais jogadores na campanha que levou o time as quartas de final da Copa do Brasil do mesmo ano.
Inter faz proposta para ter Klaus por empréstimo Inter faz proposta para ter Klaus por empréstimo Reviewed by Revista on janeiro 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!