Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Inter faz proposta para renovar contrato de William

Foto: Divulgação / Inter 

A direção do Inter já começo a trabalhar para não perder o lateral William. O clube, através do departamento de futebol, fez uma proposta para renovar o contrato do jogador por quatro temporadas. O objetivo da direção é aumentar o salário do jogador, evitando assim que ele saia em 2018 de graça, quando seu contrato se encerrar.


No atual contrato, William poderia assinar um pré-acordo com qualquer equipe a partir de outubro de 2017. 
Assim o Inter não receberia nenhum valor na saída do atleta. Por conta disso, até mesmo um proposta da Europa poderia ser prejudicial, já que o clube não poderia barganhar mais dinheiro, devido ao pouco tempo de contrato do jogador.

Assim, o valor de um possível negócio seria baixo, já que lateral foi considerado um dos principais atletas colorados em 2016, onde  também conquistou a inédita medalha olímpica com a Seleção Brasileira. Para evitar que isso aconteça, a direção do Inter fez uma proposta para que o jogador tenha um reajuste de salário prorrogue seu contrato até 2020. 

“A proposta é muito boa para o atleta, com uma extrema valorização”, disse uma fonte ao colega Rodrigo Oliveira, da rádio Gaúcha. 

Ainda segundo o repórter, a intensão dos representantes do jogador é de não renovar - anteriormente, em contato com a reportagem da Revista, os representantes do jogador não quiseram comentar a situação do jogador. A ideia dos mesmos é colocar William no futebol Europeu. 

A tendência é que o futuro do jogador seja definido até o dia 2 de fevereiro, quando a janela europeia se fechará. 
Inter faz proposta para renovar contrato de William Inter faz proposta para renovar contrato de William Reviewed by Revista on janeiro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!