dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Inter empresta Artur para a Ponte Preta

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional acertou o empréstimo do lateral esquerdo Artur para a Ponte Preta. O jogador, assim como Geferson, foi muito criticado pela torcida após as fracas atuações com a camisa colorada em 2016. Antes, o colorado já havia negociado o empréstimo de Geferson ao Vitória da Bahia até o final de 2017. 



As liberações ocorrem por que o clube contratou Uendel, que segundo Roberto Melo, vice de futebol do Inter, é um dos melhores da posição no futebol nacional. Artur apareceu bem no Inter com o técnico Argel, que chegou a afirmar que o clube estava muito bem servido de laterais esquerdos em um certo momento. 


Nos bastidores acredita-se que o jogador ganhará experiência e voltará ao clube pronto. Com a camisa colorada, Artur fez 58 jogos e marcou 1 gol. O contrato com o Inter vai até o final de 2019. A Ponte Preta ainda tem interesse na contratação do goleiro Marcelo Lomba, que é reserva de Danilo Fernandes. 
Inter empresta Artur para a Ponte Preta Inter empresta Artur para a Ponte Preta Reviewed by Revista on janeiro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário