Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Inter e Grêmio disputam joia do futebol uruguaio

Foto: Divulgação / Peñarol 

Pensando no futuro, a direção do Internacional buscou informações sobre um jovem talento do futebol Uruguaio. O meia Martin Nicolás, 18 anos, mais conhecido em seu país como Chaves e que se destacou atuando na Copa Ipiranga sub-20, de 2016.



A reportagem da Revista Conseguiu o contato com o dirigente do Peñarol, Marcelo Areco, que confirmou a sondagem do Inter e de outras equipes do futebol Brasileiro, entre elas o rival Grêmio. 


"Sim, o interesse é verdadeiro. O Peñarol tem várias sondagens pelo jogador e pretende negociar 50% dos seus direitos por pelo menos 800 mil dólares". 


O jornalista uruguaio, Jorge Bonica, também conversou com a reportagem da Revista e citou os pontos fortes do meia:


" Ele é muito rápido, driblador e artilheiro. Teve passagens pela seleções de base sub-15 e sub-17. Ele atuou junto com Federico Valverde, que acabou acertando com o Real Madri. É um baita jogador". 


A nova direção colorada irá apostar muito na base e para isso nos últimos dias anunciou a contratação do coordenador Diego Cabreira, que nos últimos anos conquistou mais de 19 títulos comandando a base do São Paulo. 


Confira o vídeo com as jogadas do jogar:


Inter e Grêmio disputam joia do futebol uruguaio Inter e Grêmio disputam joia do futebol uruguaio Reviewed by Revista on janeiro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!