Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Inter disputa atacante do Atlético-MG com o Vitória

Foto: Divulgação / Globo.com

Visando montar um grupo forte para a disputa da série B de 2017, o Internacional sondou a situação do atacante Carlos, 21 anos, do Atlético-MG. A negociação seria de empréstimo, com opção de compra e, o colorado conta com a concorrência do Vitória.




Hoje, Carlos é a quarta opção do setor ofensivo da equipe mineira, que já conta com Pratto, Fred e Rafael Moura. Na última temporada, o jogador atuou em 21 partidas e marcou cinco gols. O Atlético vê com bons olhos o empréstimo do avante, que poderia ganhar visibilidade e ser negociado futuramente.

O Vitória, diferente do Inter, já fez proposta oficial pelo atacante. Cria da base da equipe de Minas, Carlos sempre atuou como centroavante. Nas equipes inferiores marcou mais de 100 gols atuando na posição. Após ser alçado ao time principal, começou a jogar aberto pelas beiradas e caiu de rendimento.
Inter disputa atacante do Atlético-MG com o Vitória Inter disputa atacante do Atlético-MG com o Vitória Reviewed by Revista on janeiro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!