dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Inter deve ter três mudanças em relação ao time que atuou no domingo

Foto: Divulgação / Inter 

O treino do Inter na tarde desta terça-feira manteve o mistério no time que entra em campo na estreia da Primeira Liga, diante do Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira. No momento, a tendência é de três trocas em relação ao time que estreou no Gauchão, no final de semana.


Ceará, Diego e Fernando Bob não participaram dos trabalhos e devem ficar de fora. Seriam substituídos por Léo Ortiz, Anselmo e Andrigo (ou Seijas). A atividade desta terça-feira seria no Beira-Rio, mas com a chuva a direção mudou de local (CT Parque Gigante).


Quando a atividade foi aberta a imprensa, o técnico Zago somente comandava um trabalho ofensivo, que envolvia todos os jogadores. Ortiz esteve presente na lateral-direita e disputa a vaga com Junio, que esteve entre os jogadores da base que disputaram a Copa São Paulo.

Isso acontece por que Alemão, que foi contratado recentemente, ainda não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). Mesmo tendo testado outros atletas e preservados alguns, o time do Inter será conhecido somente minutos antes do jogo.
Inter deve ter três mudanças em relação ao time que atuou no domingo Inter deve ter três mudanças em relação ao time que atuou no domingo Reviewed by Revista on janeiro 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário