dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Inter deve definir futuro de William nos próximos dias

Foto: Divulgação / Inter 

A direção do Internacional aguarda uma nova investida do Wolfsburg, da Alemanha, para definir a situação do lateral William. O jogador não participa da pré-temporada que acontece desde segunda-feira em Viamão, no Vila Ventura. 


Os dirigentes ainda conversam com a equipe da Europa para tentar agilizar a negociação, já que o lateral deixou claro que pretendia rumar ao futebol do velho continente. a expectativa é que nos próximos dias o jogador tenha seu futuro definido. 


William tem contrato com o Inter até o dia 30 de abril de 2018 e não aceitou a proposta do clube para renovação. Com isso, foi afastado. Na última segunda-feira, o jornal inglês The Mirror apontou o jogador como um dos cinco jovens do futebol Brasileiro que deveriam ser contratados por times da Premier League.

Sobre o lateral do Inter, o jornal afirmou que "apesar da temporada para esquecer", teve uma noticia: o progresso do jogador colorado. A publicação cita a velocidade, marcação e a habilidade ofensiva, afirma que é um lateral driblador com confiança e da qualidade a ala.

Ele também recordou que apenas quatro jogadores da posição tiveram índices melhores em cruzamentos e reforçou a utilização dele como meia aberto, com Celso Roth. A briga entre o lateral e o meia Anderson também foi citada no texto.
Inter deve definir futuro de William nos próximos dias Inter deve definir futuro de William nos próximos dias Reviewed by Revista on janeiro 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário