dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Inter deve apostar em zagueiro que esteve fora nos últimos dois anos

Foto: Divulgação / Inter 

Pensando na disputa do campeonato Brasileiro da série B, o Internacional trabalha para reforçar o time que será comandado por Antônio Carlos Zago. Um zagueiro da base que ficou fora por empréstimo de duas temporadas, deverá ser aproveitado pelo clube em 2017. 


Thales Natanael Lira de Matos, ou somente Thales. O jogador, que começou a carreira no São José e depois passou por Cerâmica, antes de ser descoberto pelo Inter, esteve emprestado ao Bahia e ao Atlético-GO - este que acabou conquistando a série B - nas últimas duas temporadas. 


Antes de ser repassado por empréstimo, o jogador conquistou o Gauchão com o colorado em duas oportunidades - 2013 e 2014. Neste ano, porém, deverá receber oportunidade de fazer parte da equipe que disputará a segunda divisão, pelo menos em um primeiro momento. 

Na última temporada, com a camisa da equipe de Goiás, o jogador atuou em apenas três partidas e não marcou nenhum gol. Antes, pelo Bahia, atuou em 21 jogos, marcando 1 gol. 

Thales tem contrato com o Internacional até 2018.
Inter deve apostar em zagueiro que esteve fora nos últimos dois anos Inter deve apostar em zagueiro que esteve fora nos últimos dois anos Reviewed by Revista on janeiro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário