Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Inter compra 50% dos direitos do zagueiro Klaus

Foto: Divulgação / Juventude 

O Internacional comprou os direitos do zagueiro Klaus, do Juventude. O jogador deve chegar na próxima semana a Porto Alegre e realizar exames médicos para depois ser apresentado. 


Inicialmente a informação seria que o jogador chegaria ao Inter por empréstimo. Porém, a negociação foi definitiva, com o Inter adquirindo 50% do passe do jogador por R$ 500 mil.

Klaus  receberá um salário na casa dos R$ 40 mil mês. Em 2016, o Cruzeiro chegou a iniciar conversas para contratar o defensor, mas a negociação acabou não acontecendo. Outro time que sondou o jogador foi o Corinthians, ainda quando Tite era o técnico da equipe paulista.

Aos comandos do agora treinador do Inter, o jogador foi um dos responsáveis pelo Vice-Campeonato Gaúcho deste 2016. Além disso, foi um dos principais jogadores na campanha que levou o time as quartas de final da Copa do Brasil do mesmo ano.
Inter compra 50% dos direitos do zagueiro Klaus Inter compra 50% dos direitos do zagueiro Klaus Reviewed by Revista on janeiro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!