Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Inter aposta muito no setor de análise e desempenho em 2017

Foto: Ricardo Duarte / Inter 

A direção do Internacional aposta muito na análise de desempenho na temporada de 2017. Assim, uma das primeiras medidas foi trazer de volta Maurício Dulac, que trabalhava na comissão técnica de Tite na Seleção Brasileira. 


Ele havia trabalhado no Inter até 2015, quando foi convidado por Dunga para fazer parte da sua comissão técnica. As informações são do colega Rodrigo Oliveira, da rádio Gaúcha. 


Porém, neste ano houve uma mudança importante nos trabalhos do profissional no retorno ao clube gaúcho. Agora o analista atua no campo, junto com Antônio Carlos Zago e ajuda a comandar as atividades com os atletas, junto a os auxiliares Galeano e Odair Hellmann.

Dulac também comanda o CAD, centro de análise e desempenho. A equipe ainda conta com os analistas Adílson Bastos, Henrique Lisboa e Ricardo Sobrinho. A função dos citados anteriormente é reunir informações dos jogadores com a ajuda da tecnologia. 

Os trabalhos estão sendo sempre filmados e o desempenho dos atletas é monitorado por meio do GPS. Os dados colhidos são usados para que Zago use na hora da formação dos treinos, escolher os exercícios, além de definir também a escalação do time nas partidas, assim como a definição do esquema tático. 
Inter aposta muito no setor de análise e desempenho em 2017 Inter aposta muito no setor de análise e desempenho em 2017 Reviewed by Revista on janeiro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!