dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Inter analisa contratação do zagueiro Diego Polenta

Foto: Divulgação / Nacional 

A direção do Inter trabalha para reforçar o sistema defensivo da equipe. Um dos nomes analisados pela diretoria, que inclusive já buscou informações a respeito, é o de Diego Polenta, do Nacional-URU. A informação foi passada pelo empresário do jogador, Pablo Betancourt, que também representa Nico López, ao colega Rodrigo Oliveira, da rádio Gaúcha.


Segundo o representante, além do Inter, o Corinthians também buscou informações do jogador. Hoje, o principal obstáculo para que se concretize a contratação é a questão financeira, já que em 2016 o Nacional recusou uma proposta do R$ 4 milhões do Flamengo por Polenta.


Como tem contrato até julho de 2018 com a equipe do Uruguai, a negociação poderá ser facilitada, já que em outubro deste ano poderia assinar um pré-acordo com qualquer time. A zaga é a prioridade para a direção colorada, que iniciará o ano com Paulão, Ernando e Eduardo.

Neris, zagueiro que atuou com a camisa do Santa Cruz em 2016 também está encaminhado. Mas o Inter busca um jogador experiente, que chegue vista a camisa e não sinta pressão. Por mais que só tenha 24 anos, Diego tem passagens pela Europa e já disputou por várias vezes a Libertadores. 

Polenta foi revelado pelo Danúbio, mas ainda na base foi negociado com o Genoa, da Itália. Foi contratado pelo Nacional em 2014 e com a equipe disputou as Libertadores de 2015 e 2016.
Inter analisa contratação do zagueiro Diego Polenta Inter analisa contratação do zagueiro Diego Polenta Reviewed by Revista on janeiro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário