Header AD

Slider

Intro AD

Imprensa argentina afirma que Racing briga com o Inter para ter Diego Polenta

Foto: Divulgação / Nacional-URU 

A imprensa da Argentina noticiou na última terça-feira o interesse do Racing na contratação do zagueiro Diego Polenta, do Nacional do Uruguai. No entanto, citou que para conseguir concretizar o negócio, a equipe de Lisandro López, com passagem pelo Inter,  teria que desembolsar cerca de 2,5 milhões de dólares, que seria o valor que a equipe uruguaia exigiria pelos direitos do atleta.


Além disso, teria que vencer a concorrência do Internacional. A informação é de que os dirigentes do Racing confirmam por lá que o clube gaúcho entrou com força tentando buscar a contratação do jogador de 24 anos.  Há dois dias, a reportagem da Revista falou com o representante do jogador, Pablo Betancourt, que disse que a negociação estava estagnada.


Para contar com o futebol do jogador, o Internacional teria que desembolsar cerca de 2,5 milhões de dólares e este valor corresponderia a apenas a 50% do passe do Atleta. Como hoje o Inter não conta com esse dinheiro em caixa, a alternativa seria apelar para o investidor e parceiro Delcir Sonda. 

Em recente entrevista, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, informou que com a situação em que o clube se encontra, o empresário poderia ajudar ainda mais. 

"O Delcir Sonda é um grande colorado. Não tenho dúvidas que neste momento ele poderá ajudar até mais do que ajudou anteriormente", disse o dirigente.

O empresário já foi parceiro do Inter na contratação do atacante Nico López, em meados de 2016 - entre outras negociações. Agora, voltaria ajudar o clube no momento mais difícil de sua história. 
Imprensa argentina afirma que Racing briga com o Inter para ter Diego Polenta Imprensa argentina afirma que Racing briga com o Inter para ter Diego Polenta Reviewed by Revista on janeiro 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário