dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Iarley aposta na base e cita Léo Ortiz e Diego como destaques

Foto: Divulgação / Inter 

O ex-atacante Iarley, que trabalha na base do Inter desde 2016, acredita e muito na base para o ano que recém começa. Em entrevista ao programa Show dos Esportes na Rádio Gaúcha, ele comentou com grande expectativa cinco nomes de garotos: o zagueiro Léo Ortiz, os laterais Iago e Júnio, o volante Charles e o atacante Diego. 



Dos citados acima, deu destaque para Ortiz: “É um grande jogador. Em breve vai estar brigando pela titularidade. É técnico e muito inteligente”. No entanto, a grande esperança para o momento é Diego: “Ele é um atacante que chegou para nós com uma base técnica muito boa. Aprimoramos a parte tática. Ele chuta muito bem, com um nível semelhante ao do Vitinho, e tem a possibilidade de atuar nas várias funções do ataque, de acordo com o que preferir o Zago, pois sabe fazer bem a recomposição. Mas o que chama a atenção mesmo é a finalização", explicou.


O atacante que foi Campeão mundial com o Inter trabalha diretamente com os meninos em Alvorada e pretende fazer da atual atividade um início de carreira como treinador: “Cheguei para atuar mais na área de gestão, mas não consegui ficar longe do cheiro da grama. Não tenho pressa, mas quero fazer cursos para me tornar técnico”, projetou.
Iarley aposta na base e cita Léo Ortiz e Diego como destaques Iarley aposta na base e cita Léo Ortiz e Diego como destaques Reviewed by Revista on janeiro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário