Header AD

Slider

Intro AD

Hostilizado por colorados, Piffero é salvo por torcedores gremistas em Atlântida

Foto: Reprodução 

Após rebaixar o Inter a segunda divisão, o presidente do Inter, Vitório Piffero, foi hostilizado por torcedores colorados na praia de Atlântida. O episódio aconteceu neste sábado, dia 7. A praia estava bem movimentada e era meio de tarde quando a confusão teve início. 


Dois colorados que faziam um churrasco na beira da praia foram em direção do ex-presidente colorado, onde o mesmo se encontrava com mais cinco pessoas. "Eu disse para ele que eu que estava pagando a cerveja dele", contou um dos torcedores a rádio Gaúcha. Ele pediu para não ser identificado, mas afirmou ser sócio do clube.


Segundo outro colorado que estava junto a ele, Vitório rebateu afirmando que havia dado mais de 15 títulos aos torcedores.  A partir deste instante, o tumulto começou. Ali também estava um grupo de gremistas, que impediu que uma briga de fato acontecesse. O ex-mandatário do Inter deixou a praia e não retornou os contatos da imprensa.
Hostilizado por colorados, Piffero é salvo por torcedores gremistas em Atlântida Hostilizado por colorados, Piffero é salvo por torcedores gremistas em Atlântida Reviewed by Revista on janeiro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário