dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Grupo de sócios do Inter cria abaixo-assinado pedindo para que o clube não desista do caso Victor Ramos

Foto: Divulgação / Inter 

Alguns torcedores e sócios do Sport Clube Internacional denominados de Grupo do inter TAS, estão juntando assinaturas em um abaixo-assinado para que o presidente do clube, Marcelo Medeiros, não desista de lutar para provar a irregularidade do zagueiro Victor Ramos, no Campeonato Brasileiro de 2016, quando o mesmo atuou com a camisa do Vitória, da Bahia. 

O defensor é o protagonista da briga entre Inter, CBF e Vitória, por conta da sua inscrição na equipe baiana no começo de 2016. Com o aval da Confederação Brasileira de futebol, o jogador foi transferido para o time da Bahia após uma negociação nacional, o que não poderia acontecer, já que o atleta pertencia ao Monterrey-MEX.

O abaixo assinado:

Nosso pleito é o que Clube vá até final instância da JUSTIÇA DESPORTIVA pela MÁCULA À REPUTAÇÃO DO CLUBE, BEM COMO PELA INSCRIÇÃO IRREGULAR DO ATLETA VICTOR RAMOS.

O Brasil inteiro nos DEMONIZOU e por via de consequência tentaram MACULAR nossa REPUTAÇÃO, com a imputação de apresentação de documentos FALSOS no caso Victor Ramos junto ao STJD; Tivemos de aguardar quase (60) sessenta dias para utilizarmos ARIEL E SEIJAS pelo mesmo motivo de fechamento de janela e prazos de contratação de atletas estrangeiros.  

E finalmente,  por entendermos que a IRREGULARIDADE NA INSCRIÇÃO DO ATLETA VICTOR RAMOS EXISTIU, pelo NÃO CUMPRIMENTO das regras em relação a prazos de contratações, imposta a  TODOS os clubes em razão do FECHAMENTO DE JANELA DE TRANSFERÊNCIA, regra não obedecida  pela agremiação SPORT CLUB VITÓRIA, onde há a previsão de PERDA DE PONTOS com fulcro no Artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBDJ); Lembramos por oportuno que nós torcedores cremos em nossos PROCURADORES e por isto estamos deixando sob a responsabilidade deles, POIS CASO CONTRÁRIO DENUNCIAREMOS O FATO AO MINISTÉRIO PÚBLICO, pela FRAUDE ocorrida no CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2016, CONSOANTE O ESTATUTO DO TORCEDOR.




Se quiseres participar da inciativa e ajudar a lutar pelo Inter acesse o link 
Grupo de sócios do Inter cria abaixo-assinado pedindo para que o clube não desista do caso Victor Ramos Grupo de sócios do Inter cria abaixo-assinado pedindo para que o clube não desista do caso Victor Ramos Reviewed by Revista on janeiro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário