dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Gabriella Vettorazzi: Valeu, Alex!

Foto: Divulgação / Inter 

Agora a pouco, quando cheguei em casa e abri o Instagram me deparei com um texto de despedida do Alex. Eu li calmamente, já esperando lindas palavras desse jogador que tanto marcou a história do nosso clube e os nossos corações. Mas confesso que o texto me emocionou. Me arrancou lágrimas e um misto de sentimentos resumidos em gratidão e nostalgia.

Depois desse ano difícil, com muita luta e uma batalha fracassada, eu me lembro de muitas noites não dormidas, de muita raiva, de muitas decepções, de muito apoio sempre, claro, mas principalmente me lembro de muitas lágrimas de tristeza derramadas. Mas apesar desse ano, hoje as lágrimas derramadas foram de alegria. Alegria por termos tido um ídolo como Alex em nossa história e alegria por ter vivido a era do guri que tanto nos encheu de orgulho e que tanto acrescentou para nossa paixão.

E desde então eu pensei em como temos sorte por torcer para essa instituição. O Inter é um clube que faz com que jogadores saiam daqui apaixonados, pois o calor e o apoio de nossa torcida mostra algo muito além do futebol como profissão, mostra a paixão que envolve esse esporte e todos que o cercam. Por aqui passaram jogadores como Fernandão, D'Alessandro, Falcão, Tinga, Sóbis, Vacaria, Figueroa, Clemer, e Alex. Jogadores que foram muito além do que apenas entrar para trabalhar, jogadores que entraram para amar o inter e a maça colorada.

Então, quero deixar aqui meu agradecimento mais sincero ao Alex, porque apesar de 2016, essa torcida te ama demais, capitão! Muito obrigada por cada jogo e pela raça com que vestiu nossa camisa! Continue trilhando essa tua estrada de glórias, porque és merecedor de cada conquista que tens. E, como disse o próprio Alex, estamos seguros mais do que nunca de que NADA VAI NOS SEPARAR!
Gabriella Vettorazzi: Valeu, Alex! Gabriella Vettorazzi: Valeu, Alex! Reviewed by Gabriella Vettorazzi on janeiro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário