dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Ex-treinador de Carlinhos fala sobre o jogador: "Ele ataca mais do que defende, é mais técnico"

Foto: Divulgação / Inter 

Novo reforço do Internacional, o lateral Carlinhos foi elogiado pelo ex-treinador, Muricy Ramalho, que agora trabalha como comentarista na SporTV. Muricy trabalhou com Carlinhos no Fluminense e também indicou sua contratação ao São Paulo em 2015.

"Primeiro, trabalhei com ele no Fluminense, onde fomos campeões (do Brasileirão, em 2010), trouxe ele do Santo André na época. Ele foi muito bem. Depois, trouxe para o São Paulo também. O que o Carlinhos precisa mesmo é estar bem fisicamente porque hoje não é fácil aquele corredor, ainda mais porque os times têm apostado em jogadores mais abertos, e quem joga no lado é muito rápido. Então o cara tem que estar muito bem preparado fisicamente para recompor", projetou o agora comentarista.

Com o treinador Colombiano, Juan Carlos Osorio, o lateral atuou como ponta, aberto na linha de meio-campo. Muricy vê isso como positivo e uma opção a mais para o colorado:

"Ele ataca mais do que defende, é mais técnico. Tanto que, com o Osorio, ele jogou do lado contrário, como ponta. Ele é muito técnico, tem muita visão. Ali, ele tinha cobertura dos volantes e não precisava tanto correr atrás dos laterais. Ele foi bem, mas depois teve muitas contusões e isso o atrapalhou bastante".

O jogador disputará posição com Uendel, que também foi contratado em 2017. Para o comentarista, os dois podem atuar juntos, desde que o lateral atue como atuava com Osorio. 

"O Uendel é um jogador que sai na frente (na disputa pela posição), porque chegou antes. É muito forte fisicamente e é um lateral mesmo. Fisicamente, não tem problema de peso, de perder condição física. Mas as características são diferentes. O Uendel é de marcar mesmo, e o Carlinhos, mais ofensivo. Os dois podem jogar juntos se o Carlinhos for adiantado", opinou Muricy Ramalho.
Ex-treinador de Carlinhos fala sobre o jogador: "Ele ataca mais do que defende, é mais técnico" Ex-treinador de Carlinhos fala sobre o jogador: "Ele ataca mais do que defende, é mais técnico" Reviewed by Revista on janeiro 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário