dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Everton Felipe fala sobre o futuro e diz que pode voltar ao Inter

Foto: Divulgação / Sport 

Pensando em reforçar o grupo que disputará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2017, a direção do Inter teria interesse em contar com o futebol do meia Everton Felipe, que atua no Sport, mas esteve emprestado ao colorado até o início de 2016. 



Na época, para manter a promessa da base, o clube teria que desembolsar um valor (não revelado) ao Sport. Como não o fez, Everton retornou ao Sport Recife. Nesta sexta-feira, a reportagem da Revista manteve contato com o jogador, que falou da sua situação e de uma sondagem da nova direção colorada. 


O meia despertava o interesse do futebol holandês (Ajax), mas a proposta acabou não chegando e o atleta ficará no Sport pelo menos em um primeiro momento. "O Ajax havia sinalizado com a possibilidade de me contratar, mas acabou não acontecendo", disse Everton. 


Sobre a possibilidade de mais uma vez atuar com a camisa colorada, o jogador se mostrou feliz. Porém, não confirmou a proposta oficial: "O que sei é que o Inter teria interesse em contar com o meu futebol mais uma vez. Essa direção que está ai foi a mesma que me levou em 2014. Eles teriam oferecido alguns nomes e mais um dinheiro para me adquirir, mas ainda não tem nada acertado".


Por conta de uma lesão na coxa, Everton foi cortado da Seleção Sub-20 que vai disputar o Campeonato Sul-Americano, a partir do dia 18, no Equador. Essa foi a segunda vez que a joia do futebol Brasileiro foi retirada de uma disputa com a seleção de base. 


A outra aconteceu em maio de 2016, quando na época se preparava para embarcar com a seleção para a disputa do Torneio de Suwon, na Coreia.  Everton Felipe perdeu o seu passaporte e não pode seguir viagem com o restante da delegação. Por isso, acabou cortado.
Everton Felipe fala sobre o futuro e diz que pode voltar ao Inter Everton Felipe fala sobre o futuro e diz que pode voltar ao Inter Reviewed by Revista on janeiro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário