Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Ernando: "O que aconteceu em 2016, deixamos pra trás"

Foto: Divulgação / Inter 

Após a coletiva de Danilo Fernandes, que falou sobre a convocação a seleção Brasileira, Ernando também conversou com a imprensa. Sobre o trabalho do técnico Zago, que também era zagueiro quando atuava, disse: "Ele (Zago) está aqui para ajudar. Por ter sido zagueiro, vem ajudando bastante na defesa. Estamos assimilando bem".

O jogador falou sobre o rebaixamento do clube, afirmando que é hora de esquecer: "O que aconteceu em 2016, deixamos pra trás. Aprendemos com os erros. Agora vamos colocar o Inter de onde não devia ter saído". Ernando também comentou a disputa sadia com os companheiros de posição: "O Ortiz subiu da base e tem muita qualidade. Assim como as chegadas do Neris, do Klaus".

Como não poderia deixar de ser citado, o zagueiro falou sobre D'Ale: "A chegada do D'Alessandro é muito importante para o Inter. É um líder dentro de campo e no vestiário".
Ernando: "O que aconteceu em 2016, deixamos pra trás" Ernando: "O que aconteceu em 2016, deixamos pra trás" Reviewed by Revista on janeiro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!