Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Empresário do atacante Taison atualiza a situação do jogador

Foto: Reprodução 

A torcida do Inter ainda não pode descartar por completo as chances do atacante Taison atuar por aqui em 2017. Em contato com a reportagem da Revista na manhã desta terça-feira, o empresário do jogador, Alcione Dornelles, informou que ainda existe a possibilidade do atacante atuar com a camisa do Inter.


Segundo o representante do jogador, outras equipes do futebol mundial entraram na briga o que acaba dificultando a liberação do jogador pelo Shakhtar Donetsk. Porém, não descartou totalmente.


"Só vamos saber se o Shakhtar libera ou não o Taison após o dia 15( janeiro), mas está bem difícil, pois muitas equipes entraram na briga pelo jogador", disse Dornelles.

Há cerca de 2 semanas, a Revista trouxe a informação de que o Fenerbahçe e o Besiktas, da Turquia, tinha interesse no jogador e, inclusive, estaria planejando oferecer cerca de 5 milhões de euros para contar com o futebol do atacante.

Em recente entrevista pau portal Globo.com, o jogador praticamente descartou a possibilidade de voltar ao Inter neste ano. No entanto, como citado acima pelo representante do atleta, só teremos uma definição após o dia 15 de Janeiro.
Empresário do atacante Taison atualiza a situação do jogador Empresário do atacante Taison atualiza a situação do jogador Reviewed by Revista on janeiro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!