Header AD

Slider

Intro AD

Empresário de Sandro não descarta volta ao futebol Brasileiro: "Depende do planejamento do clube"

Foto: Divulgação 

A torcida colorada sonha todo início de ano receber ex-jogadores que fizeram história no clube. É o caso do volante Sandro, do Queens Park Rangers, campeão da América com o Inter em 2010. O jogador tem seu nome constantemente citado pelos torcedores colorados como desejo de reforço para a série B do Brasileirão deste ano.


A equipe da Revista Colorada conversou com o representante do jogador, Luiz Paulo Chignall, nesta segunda-feira. Como a janela de transferências européia se abriu no início de 2017, o representante do jogador informou que estuda propostas locais. "A janela europeia se abriu agora e estamos estudando algumas situações por lá".


Questionado pela reportagem se o jogador pode retornar ao Brasil,  Luiz informou: "O Sandro pode voltar ao Brasil, mas tudo depende dos valores da negociação e do planejamento do clube para o futuro".

O representante do volante ainda nos confidenciou que passou valores para um possível retorno ao Inter e a outros clubes do futebol Brasileiro.

"Alguns clubes do Brasil sabem dos valores para retornarmos, inclusive o Inter, pois em todas as janelas passamos as informações da situação do Sandro até pela relação do jogador com o clube".

Porém, negou que tenha iniciado conversas com a direção do Inter para o retorno do jogador. "Não existem conversas com o Inter", finalizou Chignall.

Sandro tem contrato com a equipe Inglesa até a metade deste ano e já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe.
Empresário de Sandro não descarta volta ao futebol Brasileiro: "Depende do planejamento do clube" Empresário de Sandro não descarta volta ao futebol Brasileiro: "Depende do planejamento do clube" Reviewed by Revista on janeiro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário