dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Empresário de Mena afirma que negociação só depende do Inter

Foto: Divulgação / São Paulo 

O Internacional depende somente de si para contar com o lateral Eugenio Mena, do Cruzeiro. O jogador foi liberado pelo time mineiro para procurar nova equipe em 2017. Ele não será aproveitado pelo técnico Mano Menezes. 


Em contato com a reportagem da Revista no início desta tarde, o representante do jogador no Brasil, André Cury, informou que agora só depende do Inter para que o chileno seja contratado. 


"O jogador está livre. só depende do Internacional", disse o representante do atleta.

A direção do Inter buscou informações sobre lateral ainda em 2016. Porém, não levou a negociação adiante por conta dos altos valores pedido pela equipe mineira - na época o jogador retornava de empréstimo do São Paulo e o Cruzeiro cobrava cerca de R$ 3 milhões para negociá-lo em definitivo. 

Contudo, como percebeu que não conseguiria se desfazer do jogador resolveu liberado para que acerte com outro clube, visando também se desfazer dos salários do jogador. O contrato do jogador com o Cruzeiro vai até o início de 2018. 

Para a posição, a informação da manhã, passada pelo colega Rodrigo Oliveira, da rádio Gaúcha, é que o Inter está acertando a contratação do lateral Uendel, do Corinthians. As bases salárias já estariam acertadas.
Empresário de Mena afirma que negociação só depende do Inter Empresário de Mena afirma que negociação só depende do Inter Reviewed by Revista on janeiro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário