dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Empresário de Ernando afirma: "O jogador quer ficar no Inter”

Foto: Divulgação / Inter 

Ernando foi titular absoluto da equipe que acabou rebaixada a série B do Campeonato Brasileiro. Após a confirmação da queda a segunda divisão, o Corinthians demonstrou interesse na contratação do zagueiro. Porém, ele mesmo pediu para continuar no Beira-Rio.


“Houve procura de clubes de São Paulo, entre eles o Corinthians, mas o jogador quer ficar no Inter”, disse ao Blog Gre-Nal o representante de Ernando, o ex-atacante Roni.


No entendimento do jogador, como fez parte do time que caiu para a série inferior, é justo continuar em Porto Alegre e reconduzir o time a primeira divisão em 2018. “Ele entende que tem a sua parcela de culpa”,completou o representante do defensor.

Hoje, o Inter conta no grupo com Paulão, Ernando e Eduardo. Alan Costa foi emprestado ao Vitória e deverá ser anunciado pelo time baiano nos próximos dias. O departamento de futebol tenta a contratação de Klaus, do Juventude e Neris, que esteve emprestado ao Santa Cruz, mas pertence ao Barra, de Santa Catarina.

Além destes, o jovem Léo Ortiz, que completará 21 anos nesta terça-feira, deverá ser alçado ao time principal.
Empresário de Ernando afirma: "O jogador quer ficar no Inter” Empresário de Ernando afirma: "O jogador quer ficar no Inter” Reviewed by Revista on janeiro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário