dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Empresário de Bruno Henrique descarta acerto com o Inter: "Somente especulação"

Foto: Divulgação
O Internacional não tem nenhuma chance de contratar o atacante Bruno Henrique, ex-Goiás e atualmente no Wolfsburg. A informação de que o jogador poderia ser envolvido na negociação por William foi divulgada na tarde da última quarta-feira pela rádio Grenal.


No entanto, em contato com a reportagem da Revista, o empresário do jogador, Dênis Ricardo, descartou essa possibilidade. "Não passa de especulação, o Bruno não tem nenhuma chance de ser envolvido em outra negociação do Wolfsburg", disse o representante, que também confirmou sondagens do Santos no futebol Brasileiro.


A direção do Inter trabalha para reforçar o grupo que irá disputar a segunda divisão do Brasileirão. Neris já está trabalhando com o restante do grupo e deve ser anunciado e apresentado nesta quinta-feira. 

Uendel já se despediu dos companheiros de Corinthians e deverá chegar a Porto Alegre até a sexta-feira. O lateral-direito Alemão, ex-Botafogo, também deverá ser confirmado como reforço colorado nos próximos dias 
Empresário de Bruno Henrique descarta acerto com o Inter: "Somente especulação" Empresário de Bruno Henrique descarta acerto com o Inter: "Somente especulação" Reviewed by Revista on janeiro 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário