dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Eduardo se diz "preparado" e aguarda chance entre os titulares do Inter

Foto: Divulgação / Inter 

O internacional conta com seis zagueiros no atual elenco, já que recentemente contratou Neris e Klaus. Além dos recém chegados, o time já contava com Paulão, Ernando e os garotos Léo Ortiz e Eduardo no seu plantel. A equipe de 2016, que foi rebaixada, foi muito criticada e contava com Ernando e Paulão como titulares - o que motivou a direção a buscar reforços. Porém, isso não desanima Eduardo, zagueiro que é fruto da base colorada. 



"Respeito todos os jogadores. Quando cheguei tinha Réver e Juan, aprendi muito com eles e agora vou buscar o meu espaço", disse. No Inter, se tem a certeza que o jogador tem um enorme futuro. No entanto, as primeiras equipes esboçadas em 2017 não contaram com a sua presença. 


"Eu procuro ouvir o Zago. Cada puxão de orelha, cada conselho, cada conversa, serve para me auxiliar", explicou o defensor. Focado em recolocar o Inter na série A, o zagueiro prevê um ano longo, com muitas competições e acredita que receberá oportunidades. 

"Pela quantidade de jogos no ano, acredito que terei minha oportunidade ao longo da temporada", finalizou.
Eduardo se diz "preparado" e aguarda chance entre os titulares do Inter Eduardo se diz "preparado" e aguarda chance entre os titulares do Inter Reviewed by Revista on janeiro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário