Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Dirigentes de Botafogo e Chapecoense descartam contratação de Paulão

Foto: Divulgação / Inter 

O zagueiro Paulão não faz parte dos planos da nova comissão técnica do Internacional. O jogador até realiza a pré-temporada com os demais companheiros, mas aguarda por propostas para deixar o Internacional. Nas últimas semanas, surgiu a especulação sobre um possível interesse do Botafogo e da Chapecoense no futebol do defensor. 

 
A Revista foi atrás da informação e conversou com dirigentes dos dois clubes. A nossa reportagem falou com o diretor-executivo do time de Santa Catarina, Rui Costa, que trabalha para montar um novo elenco após a tragédia de 2016. Rui nos informou que o jogador não faz parte dos planos da equipe catarinense. "O Paulão é um grande jogador. Mas encerramos as contratações", disse o executivo.


Já por parte do Botafogo, conversamos com Antônio Lopes, gerente de futebol do time carioca, que também disse que Paulão não será contratado. "Não procede está informação, o Botafogo não tem interesse em contar com o Paulão, disse. 

A dificuldade para negociar o zagueiro se da pelo seu alto salário. Paulão recebe no Inter cerca de R$ 280 mil mensais. A informação é que o Inter aceita emprestar o defensor, mas a equipe tem que arcar com a totalidade dos seus vencimentos. 
Dirigentes de Botafogo e Chapecoense descartam contratação de Paulão Dirigentes de Botafogo e Chapecoense descartam contratação de Paulão Reviewed by Revista on janeiro 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!