Header AD

Slider

Intro AD

Dirigente do Vitória confirma negociação por Ariel

Foto: Ricardo Duarte / Inter 

Após a queda série B, a direção do Inter trabalha para montar uma equipe forte que disputará todas as competições de 2017. Porém, para fazê-lo, alguns jogadores do atual grupo deverão deixar o clube. Desta forma, algumas equipes do futebol nacional procuram reforços no Beira-Rio. 


Neste sábado pela manhã, o diretor do Vitória, Sinval Vieira, informou, em entrevista ao site Globo.com, a procura pelo centroavante Ariel.


"Eu saí conversando com todos esses 9 do Brasil, porque ainda não fechei um 9. Um deles foi o Ariel. Mas não estou acreditando muito, não... A gente fez a consulta, a gente começou a conversar... Pode até acontecer, mas eu acho que pode ter outros clubes que podem sair na frente",  afirmou o diretor de futebol. 

Nesta semana, a Revista repercutiu a informação do colega de Filipe Duarte, da Rádio Bandeirantes, de que o jogador teria sido liberado pelo departamento de futebol para procurar time por que não fazia parte dos planos do técnico Antônio Carlos Zago.
Dirigente do Vitória confirma negociação por Ariel Dirigente do Vitória confirma negociação por Ariel Reviewed by Revista on janeiro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário