dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Diretor do Vitória entrega negociação do Inter por atacante do Corinthians

Foto: Divulgação / Corinthians 

O Internacional trabalha para reforçar o grupo que irá disputar a segunda divisão do campeonato Brasileiro. Nesta linha, busca contratações e estuda repassar atletas que fizeram parte do rebaixamento e que não serão aproveitados por Zago.


Nesta sexta-feira, o diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, entregou uma negociação tratada pelo Inter. O diretor da equipe baiana dizia que negociava com Lucca, atacante do Corinthians, quando afirmou que disputava o jogador com o Inter, que teria feito uma proposta de compra.


"Continuo brigando muito. O Internacional está fazendo proposta de compra. Não é o caso de a gente comprar. O pessoal do Corinthians sabe o quanto estou brigando por esse jogador. Interessa muito ao Vitória. Tem a Ponte Preta, um time de fora, o Internacional e o Vitória brigando", explicou o dirigente do time baiano.

O jogador apareceu para o futebol nacional com a camisa do Criciúma. O jogador foi adquirido pelo Cruzeiro e fez parte do elenco campeão Brasileiro em 2013. Após, novamente conquistou o nacional, agora com a camisa do seu atual time.

Na temporada passada, em 49 partidas, o atacante marcou apenas 9 gols. Porém, nunca se firmou como titular. Ele não deverá continuar no time paulista em 2017.
Diretor do Vitória entrega negociação do Inter por atacante do Corinthians Diretor do Vitória entrega negociação do Inter por atacante do Corinthians Reviewed by Revista on janeiro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário