Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Direção do Inter se pronuncia a respeito de Anderson Pico



Na tarde desta terça-feira uma especulação tomou conta das redes sociais gaúchas. O Internacional teria interesse na contratação do lateral-esquerdo Anderson Pico, ex-Grêmio e Flamengo. A repercussão foi tanta que o jogador chegou a ser o assunto mais citado no Twitter, no RS. 


Porém, em contato com a equipe da Revista, o vice-presidente colorado, Alexandre Chaves Barcellos negou a informação, afirmando que não existe a possibilidade do jogador vestir a camisa do internacional nesta temporada. 


A posição é uma das mais carentes do elenco do Inter, que ainda perdeu Geferson, negociado com o Vitória, da Bahia. Ainda nesta terça-feira, o diretor de futebol do Sport, Alexandre Faria, confirmou que o departamento de futebol do Inter buscou informações sobre o lateral-esquerdo Renê. 

Contudo, como propôs uma troca envolvendo os jogadores que não serão aproveitados pelo técnico Antônio Carlos Zago, a negociação foi descartada pelos dirigentes do time de Recife. 
Direção do Inter se pronuncia a respeito de Anderson Pico Direção do Inter se pronuncia a respeito de Anderson Pico Reviewed by Revista on janeiro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!