dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Direção colorada confirma sondagens pelo lateral William, mas negam proposta

Foto: Ricardo Duarte / Inter 

O lateral William, que foi um dos únicos que se salvaram na fraca temporada de 2016, que acabou culminou com o rebaixamento do Inter, pode, agora, ser um alivio para as finanças do clube. Além de ter feito parte do grupo que conquistou o ouro inédito nas Olimpíadas, o jogador acabou a temporada muito valorizado. 


A direção do Inter confirma as sondagens de equipes do Brasil e da Europa. Porém, negam que existam negociações em andamento. “O William é um jogador importante. Por enquanto, não há nada de concreto sobre uma possível saída”, afirma Roberto Melo.


Para complicar a permanência em Porto Alegre, o jogador tem seu contrato se encerrando no meio do próximo ano. Desta forma, ainda neste ano poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, deixando o inter sem qualquer tipo de indenização. 

Outra possibilidade de negócio é o volante Rodrigo Dourado. Porém, este aceitou renovar seu contrato no final da temporada passada e agora tem vínculo com o Colorado até 2021. Até o presente momento, William não se mostrou disposto a renovar. 

Por parte do Inter, a nova direção não nega que precisaria vender um atleta no começo do ano para cobrir o déficit acumulado ao longo da temporada passada. 
Direção colorada confirma sondagens pelo lateral William, mas negam proposta Direção colorada confirma sondagens pelo lateral William, mas negam proposta Reviewed by Revista on janeiro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário