dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Destaque da base que deixou o Inter e acertou com a Chapecoense desabafa: "Eu queria ficar no Inter"

Foto: Divulgação /Inter 
Lucas Marques, meio-campo que deixou internacional e que está acertando com a Chapecoense, falou ao programa Show dos esportes, da Rádio Gaúcha, na noite desta quinta-feira.


Destaque da base colorada, o jogador afirmou que não gostaria de ter deixado Inter: "Eu queria ficar no Inter, mas o meu contrato encerrava no dia 31 de dezembro. Fiquei esperando o Inter para assinar uma renovação e nada. Eu tô com 21 anos e eu preciso aparecer um pouco. Eu sempre quis ficar. Se me falassem que eu participaria da pré-temporada, eu não teria pensado duas vezes." 


Marques lembrou da única vez que atuou como titular com a camisa colorada: "Meu único jogo profissional pelo Inter foi contra o Vasco, quando o treinador ainda era o Aguirre. Joguei de lateral."

Lucas explicou a opção pela Chapecoense: "Eu joguei só um jogo no Inter. Apareceu uma oportunidade aqui na Chapecoense e eu pude vir para cá. Um pouco antes da tragédia, o meu empresário já tinha me avisado do interesse da Chapecoense.  Eles vão jogar vários campeonatos e vão precisar de muitos jogadores. Isto me empolgou bastante."

O o jogador já está em Santa Catarina onde nesta sexta-feira ou o mais tardar no sábado assinará contrato com a equipe Catarinense, que passa por uma reformulação após a tragédia com o elenco que viajava a Colômbia para disputar a final da Copa Sul-Americana.
Destaque da base que deixou o Inter e acertou com a Chapecoense desabafa: "Eu queria ficar no Inter" Destaque da base que deixou o Inter e acertou com a Chapecoense desabafa: "Eu queria ficar no Inter" Reviewed by Revista on janeiro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário