Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Danilo Fernandes: "Falei para o meu empresário que não iria sair por nada"

Foto: Divulgação / Inter 

O goleiro Danilo Fernandes, que foi um dos destaques positivos no rebaixamento do Inter, concedeu sua primeira coletiva na temporada de 2017. Quando questionado sobre o que D'Alessandro dava de acréscimo ao elenco colorado, respondeu: 



"O D'Ale é uma referência dentro do clube, tem uma história bonita e veio para nos ajudar nessa retomada. Temos muitos jogadores que assumem a responsabilidade, D'Ale, Seijas, Ernando, Paulão, que não fogem da luta. Vai ser um ano em que a gente precisa de todos os jogadores, e quem for chegar tem de ser com este espírito. Vai ser bem complicado e a gente precisa de homens esse ano".

O arqueiro comentou o que espera desta ano e falou sobre a motivação para voltar a série A: "foi um ano triste pelo que aconteceu. Eu não queria chegar em um clube tão grande como esse e ser marcado como o primeiro time rebaixado na história. Minha motivação vem daí. Eu quero ser marcado por conquistas, por títulos e dar alegrias a essa torcida maravilhosa que a gente tem".

O goleiro também explicou as sondagens que teria recebido de outros clubes e foi enfático: "Eu não quis nem saber, falei para o meu empresário "nem me conta, porque eu não vou sair por nada". Eu tenho muita coisa para conquistar aqui dentro ainda".
Danilo Fernandes: "Falei para o meu empresário que não iria sair por nada" Danilo Fernandes: "Falei para o meu empresário que não iria sair por nada" Reviewed by Revista on janeiro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!