Header AD

Slider

Intro AD

Corinthians descarta trocar Anderson por Guilherme

Foto: Divulgação / Inter 

O Corinthians rejeitou, nesta quinta-feira, o troca-troca com o Inter para contar com o meia Anderson e liberar Guilherme. A negociação fracassou por que o jogador não se mostrou interessado em atuar na série B. O nome de Anderson ainda enfrentava resistência de alguns dirigentes e membros da comissão técnica do timão.


No Inter, Anderson não conseguiu ter boas atuações e acabou se transformando em um problema devido ao seu salário, que está na casa dos R$ 500 mil mensais. Guilherme também se transformou em preocupação para o Corinthians, até pelas más atuações de 2016. Contudo, a direção  do time paulista ainda credita no jogador.


Anderson esteve presente no treino físico da manhã com o restante do elenco colorado. Porém, por mais que tenha trabalhado juntamente com os companheiros, o jogador não faz parte dos planos para 2017. Ele e William trabalharão em separado e não farão parte do grupo que irá ao hotel Vila Ventura, onde o time fará a segunda parte da pré-temporada.
Corinthians descarta trocar Anderson por Guilherme Corinthians descarta trocar Anderson por Guilherme Reviewed by Revista on janeiro 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário